segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cansaço


Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus.
Salmos 42:11

Hoje estou cansada, triste, ferida e desolada. Buscando respostas, ou uma luz no fim do túnel. Totalmente tomada pela acomodação. Uma ressaca moral, uma frieza espiritual, me embriaguei com uma porção de angústia misturada com uma dose de solidão.
Temerosa, em meio a um deserto, tomada por uma angústia sem fim e um conforto passageiro, a voz não sai, e o medo não se vai.


O que fariam vocês, meus nobres companheiros, em meio a um deserto como este?
O que me causou toda essa dor e deixou meu coração contrito?
Perdoa-me Jesus, perdoa-me.
Até quando teu amor cobrirá minhas transgressões?
Até quando perdoará minhas falhas?


Sinceramente não sei, mas obrigada por permanecer aqui, por me ensinar a conviver com o meu eu, por me fazer acreditar que independente do que ocorrer você acreditará em mim...

Obrigada Jesus, te amo muito!
No amor de Cristo,

Marianna Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário