segunda-feira, 13 de junho de 2011

Um Amor Escondido...


Quando amanhece o dia é como se eu
Estivesse dentro de uma linda poesia,
Mais a frieza da caneta e do caderno
Não competi com o fogo do meu coração,
Coração que bate todo acelerado louco e apaixonado,

Sentado em minha escrivaninha vejo o teu
Corpo nu deitada em nossa cama depois de uma
Madrugada de prazer e o mais cruel pra mim
É que tenho de ti acordar pra você ir pra sua casa
Pra sua mãe não notar tua falta,

Apesar de que já ti falei que falo com sua mãe
Que te assumo, caso, faço qualquer coisa pra contigo ficar,
Mais você fala que sua mãe diz que sou muito velho pra você e
Que nem pensa na possibilidade de um dia eu contigo ficar,

Isso me tortura é que posso um dia ti perder,
Mais por enquanto não vou pensar prefiro ti contemplar,
Hoje me sinto filho do sol e as estrelas fico só a admirar,
É que sei que as noites frias tenho você pra me aquecer e
O meu amanhecer é só poesia...
(israel galdino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário