quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ANIVERSÁRIO DE JOSÉ HELDER



Gente eu hoje venho dar os parabéns ao prefeito José Helder Máximo de Carvalho, não como o prefeito de Várzea Alegre, mas como o homem, o cidadão e o amigo que conquistei nesta minha caminhada. Zé Helder sempre foi aquela pessoa altruísta, que gosta de ajudar o próximo, jamais poderei esquecer a ajudar hiper grande que ele me deu no patrocínio do meu primeiro livro"Momentos". Sem a ajuda dele eu jamais teria concluído esse sonho de publicar um livro.
Há sete anos o Zé Helder está a frente do comando de nossa cidade Várzea Alegre, e até agora não estamos vendo motivos de repúdio pelo seu governo. Parabéns Helder e que nesse seu aniversário o senhor Deus venha a cada dia lhes conceder ricas bênçãos. E que você continue sendo esse rapaz íntegro e humilde, felicidades.

Israel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário