sábado, 29 de outubro de 2011

PROBLEMAS NO ENEM 2011 (OPINIÃO)


Rapaz, minha opinião sobre o que aconteceu com o colégio Christus é a seguinte: Poderia ter sido em qualquer outro lugar. Esse ENEM precisa ser extinto viu? Todo ano tem um episódio novo que mancha ainda mais o nome do exame. É muita gente pra organizar uma avaliação unificada, aplicada no país inteiro, então a probabilidade de vazar é enorme.. e de pessoas espertas, corruptas, que fariam qualquer negócio por dinheiro, esse Brasil tá é cheio! Aí vem bonitinho e bonitinha de outras regiões querendo falar mal do nordeste e principalmente do Ceará, como se fosse culpa de pelo menos metade da população! Que raiva que eu tenho desse tipo de coisa, gente que nunca nem pisou os pés aqui pra conhecer a realidade e se darem conta das besteiras que andam falando! Bem.. quando as universidades federais produziam seus próprios vestibulares não dava tudo certo em cima do método tradicional mesmo? Aí insistir em algo que só vem apresentando problemas a cada ano não é besteira não? Ano passado eu fiz a prova e deu problema, daí eu fiquei imaginando o que aconteceria esse ano. Problema de novo. Qual vai ser o

Williane Tenório
Minha sobrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário