sábado, 15 de outubro de 2011

Uma dívida de gratidão


Romanos 16:1-16

…pela minha vida arriscaram a sua própria cabeça; e isto lhes agradeço, não somente eu, mas também todas as igrejas dos gentios. —Romanos 16:4
I
saías 45–46
1 Tessalonicenses 3

Dave Randlett foi alguém de quem posso dizer: “Devido a ele, minha vida nunca mais será a mesma.” Dave, que foi para o céu em outubro de 2010, tornou-se um mentor para mim quando eu era um novo seguidor de Jesus durante a faculdade. Ele não apenas investiu seu tempo em mim, mas correu riscos dando-me oportunidades de aprender e crescer no ministério. Dave foi instrumento de Deus para dar-me a oportunidade de ser um aprendiz de pregador e de viajar com a equipe de música da faculdade. Como resultado, ele me ajudou na formação e preparação para uma vida de ensino da Palavra de Deus. Fico feliz por ter tido a oportunidade de expressar o meu agradecimento a ele em várias ocasiões.

Assim como, sou grato pela influência de Dave em minha vida, o apóstolo Paulo era grato a Áquila e Priscila, que serviram ao Senhor com ele. A respeito deles, ele disse: “…pela minha vida arriscaram a sua própria cabeça…”. Em gratidão, ele lhes agradeceu, como também o fizeram “…todas as igrejas dos gentios” (Romanos 16:4).

Você também pode ter, em sua vida, pessoas que se arriscaram dando-lhe oportunidades de servir ou que exerceram grande influência em sua espiritualidade. Talvez pastores, líderes de ministério, amigos ou parentes tenham dado de si mesmos para fazer você andar ainda mais com Cristo. A pergunta é: você lhes agradeceu?

Dedique tempo para agradecer àqueles que o ajudaram.
15 de outubro de 2011

Bill Crowder

Publicado no devocionário Nosso Andar Diário / Nosso Pão Diário 4º trimestre de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário