sábado, 29 de outubro de 2011

TRIBUTO A ÍRIS MARIA DE OLIVEIRA


30 dias de saudades
30 dias de solidão
30 dias da ausência
De Íris nessa ocasião
Partiste para Deus
Deixando-nos na solidão

Uma lágrima de saudade
Em nossos olhos a jorrar
Íris foi só a alegria
Em nosso convívio salutar
Sua família chora a ausência
Seus amigos a solidão
Seu sorriso ficará guardado
Dentro de nosso coração.

É muito ruim a perda de um ente querido, fica em nosso coração a dor incongruente, teimando em doer. Trinta dias, um mês transcorrido, mas para nós foi ontem aquela notícia fatídica da partida de nossa Íris Maria de Oliveira, Irinha para os íntimos. O seu sorriso, aquele sorriso lindo que ficará em nossa mente, como era gostoso nos dias festivos da cidade! A gente perguntar: "A Íris já chegou?" E no mesmo instante vê-la chegando com aquela animação peculiar que ela sabia nos transmitir.
Íris para nós hoje, é uma doce saudade, saudade que nos acompanhará eternamente. Íris só nos transmitiu felicidades, a única tristeza foi a sua inopinada partida para a casa do pai, hoje sei que ela tá feliz, só que pra ela alcançar a felicidade e a paz para a sua vida, ela teve que nos deixar tristes, mas isso é o natural da vida, e vamos seguindo em frente, preparando-nos para nossa viagem eterna. Íris a sua família aqui reunida ainda chora a sua partida, seus amigos lamentam a sua ausência dorida. Descanse em paz, aqui nós ficaremos na saudade.
De todos seus amigos de infância

Israel Batista

*Mensagem lida ontem na celebração de trinta dias de seu falecimento, mensagem de minha autoria, em nome de seus amigos de infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário