sábado, 22 de outubro de 2011

UNIDOS NO ROÇADO - Vidas entrelaçadas em saudade e samba Beatriz Jucá

O livro da Beatriz
Eu na Sede da ESURD
Beatriz Autografando seu livro


Pessoal, gente de talento nós conhecemos na hora. Ao sentar-me na minha cadeira e começar a ler o livro "Unidos no Roçado, vidas entrelaçadas em saudade e samba". Livro reportagem da recém formada jornalista Beatriz Jucá, eu senti que vinha coisa boa por aí. O livro é uma viagem na história da Escola de Samba Unidos do Roçado de Dentro (ESURD). quem conhece a história como eu, senti que ela foi fidedigna no que escreveu, e pra quem não conhece, consegue visualizar toda a história dessa comunidade através do seu escrito perfeito e maravilhoso. Eu recomendo a todos que adquiram o Livro da Beatriz pois é um documento histórico dessa comunidade ruralística que fizeram das agruras das secas causticantes e dos momentos felizes de invernos, samba, pelas ruas da pequena cidade de Várzea Alegre a 48 anos. Leiam pois é uma viagem no tempo sentado em sua cadeira.

Israel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário