segunda-feira, 17 de outubro de 2011

RECADO PARA AS MULHERES




Esses dias postaram Lá no face umas palavras que chamaram muito minha atenção, assim: "antigamente as mulheres cozinhavam igual a mãe, hoje bebem igual ao pai". Eu tenho observado o quanto isso é real, principalmente nos finais de semana. Tem mulher que anda fazendo questão de expor seu envolvimento com álcool, como se fosse uma virtude, motivo de orgulho, como se com isso surgissem comentários do tipo "rapaz, fulana bebeu tanto ontem, tá 'estourada' demais". Umas coisa eu notei, o homem que acha isso bonito é aquele da categoria dos que não valem nada, claro, ela alterada facilita tanto o que ele quer... agora um homem que quer uma mulher pra namorar mesmo, será se vai querer uma depravada? Eu falo isso porque tô vendo gente se empolgando tanto ao ponto de se passar e sair das festas carregada pelos primos ou pelos amigos. Isso é horrível! Quando escuto uma dizendo: "hoje eu tomo um porre", eu já tô vomitando antes dela. Eu tomo um smirnoff uma vez ou outra perdida, só porque tem um gostinho bom de sprite, mas apesar do baixo teor de álcool, ele existe e eu sei que não combina comigo, então um é o suficiente! Já tomei três em uma festa, dois na calourada, e depois parando pra pensar eu vejo que não tinha necessidade. Tem mulher aí que nem gosta, tá segurando uma dose de vodka, de whiskie ou até mesmo cerveja, se achando e quando bebe é só a frase na cabeça: "eita negócio ruim da porra"! Mas vamos disfarçar a careta que é pra manter a postura. Isso não é um desabafo, revolta, pelo contrário, quanto mais mulher entrando no caminho errado, menos concorrência pra encontrar o homem que procura alguém no certo. É só uma crítica, porque eu sinceramente venho me impressionando cada vez mais com essa nova geração feminina. Na expocrato e no centenário só não fizeram empurrar bebida na minha boca, porque eu passei as noites dizendo não! O pior de tudo ainda é influenciar as outras. Hora de repensar, não? Enquanto você acha que eles estão achando o máximo, a menininha que virou mulher, sim, tá bebendo, farrando, eles estão comentando com os amigos e rindo de você.


Williane é minha sobrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário