sábado, 15 de outubro de 2011

ZÉ HELDER É UM DOS TRINTA MELHORES PREFEITOS DO CEARÁ


Zé Helder (PMDB), prefeito de Várzea Alegre, recebeu em Fortalezanesta terça-feira, 11, premiação por sido eleito um dos melhoresprefeitos do Ceará, de uma lista de trinta gestores municipais. Esta éa sexta vez que o prefeito de Várzea Alegre figura na relação.

O empresário Carlos Kleber foi eleito o “Amigo da Cidade”, razão pelaqual foi escolhido para entregar o prêmio ao prefeito Zé Helder.

Zé Helder dedicou o prêmio ao povo de Várzea Alegre e dividiu a honracom os membros do governo municipal, que ao seu lado vêm contribuindopara a realização de um trabalho de resultados positivos para ocrescimento do município.

“A minha alegria é ver que a minha cidade cresce de forma sustentada,e que temos investido esforços para fortalecer a cidadania, melhorandoa vida das nossas crianças, dos nossos jovens, adultos e idosos” -disse.

Essa é a 24ª edição da promoção Melhores Prefeitos do Ceará, eventorealizado pela PPE - Publicidade e Eventos, empresa com sede nacapital.

A escolha dos prefeitos é feita com base nos indicadores do municípiopor um seleto colegiado formado pelo diretor de programação do SistemaVerdes Mares, Edilmar Norões, o diretor de Jornalismo da TV Diário,Roberto Moreira, a editora do Caderno Regional, do Diário do Nordeste,Valéria Feitosa, o jornalista Osvaldo Magalhães, o ministro daRepública, Leônidas Cristino, o ministro do Superior Tribunal deJustiça, Raul Araújo, o vice-governador do Estado do Ceará, DomingosFilho, o reitor da Universidade do Vale do Acaraú (UVA), AntônioColaço, e o reitor da Universidade Estadual do Ceará (UECE), AssisAraripe.

Além do prefeito de Várzea Alegre, receberam o prêmio neste ano osgestores dos municípios de Alto Santo, Aquiraz, Brejo Santo, Canindé,Capistrano, Caucaia, Crato, Fortaleza, Horizonte, Icó, Iguatu,Itarema, Lavras da Mangabeira, Limoeiro do Norte, Maracanaú,Maranguape, Morada Nova, Ocara, Pacoti, Palhano, Parambu, PedraBranca, Quixeramobim, Redenção, Russas, Sobral (o mais votado),
Tamboril, Tauá, Tururu e Viçosa do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário