quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

SE EU NÃO VIR A ROSEMARY / VOU FICAR NA SOLIDÃO


Essa vida amargurada
Cheia de muita tristeza
Procuro ver a beleza
Aqui na minha estrada
Sinto uma dor danada
E é caso que me trás emoção
Fico louco sem noção
E espero que não me desespere
Se eu não vir a Rosemary
Vou ficar na solidão

Na Veneza brasileira
Terra bela e abençoada
Onde a minha doce amada
Vive a vida inteira
Quero que sejas a companheira
Dos meus dias de ilusão
Mas fico só na imaginação
Digo que ela sempre me espere
Se eu não vir a Rosemary
Vou ficar na solidão

Várzea Alegre é tão distante
Da terra onde ela nasceu
E a sua juventude floresceu
Sendo linda o bastante
E hoje tão constante
Vivo momento de reflexão
Pensando com o coração
E peço que ela não se exaspere
Se eu não vir a Rosemary
Vou ficar na solidão.

Um comentário: