domingo, 22 de janeiro de 2012

"Ô Várzea Alegre Boa só é ruim a estrada."



Gente é inadmissível isso, que tá acontecendo. Esse trecho da BR que liga Várzea Alegre a Farias Brito está praticamente acabada, ninguém aguenta a tamanha buraqueira que se encontra na estrada, os governantes só querem o nosso voto, mas cuidar do nosso bem-estar nada, sorte a nossa que esse trecho é pacato, pois pelo tanto de buracos, os carros diminuem as suas velocidades, é muito perigoso em emboscadas, alguém arrumar uma gangue e fazer assaltos, pois nada podemos fazer, pois se correr muito pode até virar o carro.
Vamos reivindicar nossos direitos, quero uma estrada boa, pois quem vai perder com isso é as cidades prósperas do cariri no Caso Crato e Juazeiro do Norte, vamos fazer uma reivindicação juntos aos órgãos governamentais. E aí tá um recado de Raimundo Luiz Silva:

"BR-230 JÁ! ========POR CONTA DISSO O CAVA> O "CLUBE DOS AMIGOS DE VÁRZEA ALEGRE", NÃO ACEITANDO MAIS ESSA FALTA DE VERGONHA E VONTADE POLÍTICA, VEM CONCLAMAR A TODOS OS MORADORES DE NOSSO MUNICÍPIO E CIDADES VIZINHAS, A PARTICIPAREM DE UM MANIFESTO PACÍFICO EM PROL DA RECONSTRUÇÃO DO "TRECHO DA BR-230 - V. ALEGRE x FARIAS BRITO" EM DATA A SER MARCADA EM BREVE...PARTICIPE! TRAGA A SUA FAMÍLIA E FAÇA VALER O SEU DIREITO CONSTITUCIONAL DE "IR E VIR"...AGUARDEM DETALHES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário