terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Leo Campos : Universo Para Leo (2011)







Leo Campos é compositor. Começou suas atividades musicais em Brasília, no ano de 1988. De lá pra cá já se apresentou em diversos palcos da cidade e participou de vários festivais de música, com destaque para o 2º Festival de Música do Guará, conquistando o segundo lugar. No ano de 2010 foi classificado e premiado no 2º Festival das Rádios Públicas do Brasil (ARPUB), com a música mais votada pela internet. Com experiência de quase 20 anos no formato voz e violão na noite de Brasília, desenvolveu um estilo próprio de compor, influenciado pelas mais diversas expressões artísticas. Seu primeiro CD, intitulado “Universo Para Leo”, trabalho independente lançado no início do ano de 2011, reúne 11 de suas composições, e conta com participações de grandes músicos de Brasília, entre eles Ellen Oléria, André Vasconcellos e Dillo Daraujo.(Site do Artista)



Um recado do Leo: " Você baixou gratuitamente esta obra que teve uma grande produção e demorou 2 anos para ser concluída.Além disso, é a realização de um sonho de uma vida inteira dedicada à música.
Não foi fácil. Portanto, ouça com carinho e atenção. Depois disso, se você considerar que tem algum valor, acesse o site www.leocampos.com.br, na página 'Discografia', e faça uma doação de qualquer quantia, para ajudar a garantir que o artista possa continuar a fazer esse trabalho de forma independente, já que não tem patrocínio de ninguém. Muito obrigado! - Leo Campos
"



Faixas/Tracks:
  1. Cavernas
  2. Marcas
  3. O Trem
  4. Frente Fria, Verso Quente
  5. Piano Sem Dó
  6. Júbilo
  7. Mensangeiro
  8. dEUs
  9. Nunca Mesmo
  10. Star no Céu
  11. Inominável
Download: Leo Campos : Universo Para Leo (2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário