sábado, 7 de janeiro de 2012

Várzea Alegre-CE: Vaca é referencia comercial no centro da cidade

Uma ideia que comprou um marketing de referencia para aquela região

Uma vaca em plena via pública, bem ao centro de uma cidade em constante movimento não é nada comum e chama muita atenção de populares, principalmente, visitantes, e nesse caso se enquadra a reportagem do site www.diariodocariri.com, que realizando trabalho no centro da cidade de Várzea Alegre, no fim do ano passado, a gente encontrou o animal na porta do estabelecimento comercial.

Estando a distância, se tem a impressão que o anila é real, nada disso rapaz, de perto a gente ver que o animal tem sua composição de fibra, porém, tão perfeita que um apaixonado profissional da vaqueirama quer ficar perto da vaca.

Tudo partiu da ideia do empresário e médico veterinário Dr. Francisco Hermi César Batista Sátiro, que trabalhando com linhas de produtos agropecuários, quis ele, Dr. Hermi, adquirindo aquela vaca mover os olhos dos agropecuaristas em geral como cliente, e não é mesmo que deu certo!

Hoje, a vaca é referencia para toda a região do cariri centro-sul, sabe por quê?

Os agropecuaristas daquela grande região quando precisa de um produto agropecuário, diz logo, eu vou até a CASA DA VACA, essa denominação pegou tão forte que agropecuaristas até de Tauá já tem feito compras na CASA DA VACA, que é uma empresa completa no ramo de atividades e produtos agropecuários, e também presta todo atendimento clínico e cirúrgico para animais.

A vaca é a marca publicitária da casa, o médico veterinário, Dr. Francisco Hermi César Batista Sátiro, com R$ 2.500,00 comprou o animal que em pouco tempo virou atração e marketing comercial para toda região do Cariri Centro Sul do Ceará.

A direção do site www.diaridocariri.com externa de público seus agradecimentos ao médico veterinário Dr. Francisco Hermi César Batista Sátiro, pela honrosa atenção para com o nosso trabalho de reportagem.

Silva Neto
Foto: Silva Neto

Um comentário:

  1. PODE DEIXAR UM DIA VOU AI CONHECER
    A CIDADE DE VÁRZEA ALEGRE E VOU TIRA FOTO
    AO LADO DESSA VAC, SÓ ASSIM SEI Q ELA FICA
    NO CENTRO DA CIDADE.

    ResponderExcluir