sábado, 25 de fevereiro de 2012

DESPEDIDA DO INTERIOR


Muito tempo vivendo no interior tive que dar minhas despedidas, novos rumos, novas conquistas, nova vida em outros rincões, grandes centros e nas capitais. Começa uma nova etapa em sua vida, como se tudo iniciasse do zero. Um novo começo, uma vida nova se inicia neste momento a partir desse instante da mudança.

Na parte espiritual, nós que somos presos ao nosso ego, que somos presos ao nosso eu, chega um momento, que temos que abandonar o nosso eu e se despedir, ser uma pessoa mais solidaria e mais próxima do meu próximo. Pois Cristo é quem faz essa mudança na gente, e temos que deixar o nosso eu manchado de angustia e soberba e ser um ser humano que busca pregar o bem ao seu irmão que convive ao seu derredor.

Israel Batista

Um comentário:

  1. Cadê você? Continua no Recife com a Rose?
    Penso que sim, mas não entendi bem esta mensagem acima.
    Um abraço.

    ResponderExcluir