terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

VÁRZEA ALEGRE CHORA JUNTO



Foi sepultado na tarde desta terça-feira o corpo da menina Júlia Morais, 3 anos, morta no desabamento parcial de um prédio no centro de São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Sob salva de palmas, a cerimônia ocorreu por volta das 16h30 no Cemitério Jardim da Colina.
Por volta das 15h, o corpo de Júlia foi velado na Igreja Batista da Borda do Campo. Demonstrando abatimento com a perda, familiares da vítima preferiram não conversar com a imprensa, que acompanhou o enterro à distância.
O desabamento
Por volta das 19h40 do dia 6 de fevereiro de 2012, o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado relatando um desabamento em um edifício de 14 andares na avenida Índico, no centro de São Bernardo do Campo, no ABC paulista. No total, 13 lajes desabaram umas sobre as outras. O desabamento deixou ao menos uma criança morta, seis feridos e uma enfermeira desaparecida.
Depois do incidente, o prefeito do município, Luiz Marinho (PT), afirmou que a documentação do edifício estava em situação regular. A menina de 3 anos morta no desabamento chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro Central da cidade.

VAGNER MAGALHÃES
Foto: Ivan Pacheco/Terra

informativotempodecrescer.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário