domingo, 26 de fevereiro de 2012

VISÃO MISSIONÁRIA


Pelos meus olhos de cristão, eu posso ver na frente um Brasil todo evangelizado. Pois nós somos arautos do senhor Jesus, e temos a missão de zelar pelo seu evangelho, e ao mesmo tempo pregar nas nações levando a palavra do senhor aos corações sequiosos de ouvir essas benditas e salvívicas. Somos missionários do senhor Jesus. Nos meus olhos de cristão, eu enxergo um futuro todo evangelizado, e todas as pessoas da terra sendo fieis a Deus, e louvando o seu santo nome.

Ser missionário é uma missão árdua, temos que nos dispor em levar o nome do senhor aos recôncavos, sem medir esforços, pois ao aceitarmos a Jesus, é nos confiados essa missão. E cada cristão seguidor do senhor Jesus, é um missionário, um pregador um arauto do evangelho salvívico de Jesus. Temos que levar a mensagem da cruz aos que não conhece essa mensagem.

A volta de Cristo está próxima, nós temos que continuar com o nosso intuito de levar a palavra de Deus a todos que buscam ao senhor e uma paz para os seus corações. Jesus disse na sua palavra: “ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda as criaturas, quem crer e for batizado, será salvos” (Mc 16:15,16). E quem é essas pessoas que devem levar esse ide do senhor adiante? Claro que somos nós seus seguidores, que um dia também ouvimos essa palavra salvadora e decidimos largar tudo e seguir ao mestre, e temos que mostrar ao próximo o amor do senhor para eles que são pecadores e carentes de salvação e de paz para vossas almas.

Israel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário