quarta-feira, 19 de maio de 2010

AMOR VIRTUAL


Hoje amanheci com uma saudade tremenda de você, uma vontade louca de teclar, saber como você está ler uma frase sua que você não me cansa de dizer, eu te amo, mas tenho que apelar pra sorte, esperar, você vim a Lah House (cyber) para teclar comigo, é muito a gente amar, mas o que pesa é essa distância enorme que nos causa tamanha dor. Queria poder te abraçar te beijar ouvir a tua voz me dizendo, amor eu te amo e eu poder mesmo abraçado contigo dizer, eu também, mas isso breve será uma realidade certa. E nós estaremos juntos comprovando um amor que nasceu na tela de um computador.
Meu amor, a cada amanhecer me convenço cada vez mais que você é a mulher que nasceu para ocupar a vaga solitária de meu coração, fico contando as horas e os minutos para te ver on-line no MSN, quando você não vem fico triste, a NET fica sem graça sem você. Você é o sal que tempera a minha vida insossa, o mel que adocica a minha vida amarga, o calor para aquecer a minha gelada de solidão. Te amo nunca esqueça disto, és uma página marcante no livro do meu viver, já não me imagino sem sua companhia virtual, e quero mais ainda, sua companhia real, para viver o meu dia a dia mais contente e feliz te amo muito só isso que tenho que dizer me falta palavras para me expressar a você mais tudo que lhe falo é do fundo do meu coração, coração este que morre de amores por você minha princesa.

Israel Batista

Um comentário: