quarta-feira, 4 de agosto de 2010

BEATRIZ LORRANE


Meu sonho de amor
Uma bonequinha de louça
Que ninguém ousa
Desvalorizar o esplendor
Pois esse nome afasta a dor
De meu pobre coração
Trazendo a emoção
Que meu peito espera
Não é uma quimera
É mais uma doce expressão

Uma expressão de alegria
Que em meu peito invade
Pois essa tal felicidade
Tornou minha companhia
Afastando a agonia
E todo desamor
Pois acalentou minha dor
Me deixando mais feliz
Pois tudo que sempre quis
Beatriz Lorrane minha flor

Essa menina será o sonho
E também a realidade
De toda minha mocidade
Que me deixará risonho
Pois tudo que proponho
É que ela me deixará feliz
Pois acabará a cicatriz
Da vil e sagaz solidão
Que machuca meu coração
Sem me deixar infeliz

Muitos vivem a perguntar
E esperam respostas
Porque Israel gosta
Desse nome balbuciar
Só vive a comentar
Essa menina é a razão
De minha inspiração
Que alegra a minha ilha
Será a minha doce filha
Que espero com emoção.

Israel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário