segunda-feira, 6 de junho de 2011

AO MEU AMOR DISTANTE


Ao meu amor distante
Eu espero constante
Que nesse instante
Ele comece ser real

Ao meu amor distante
Eu busco materializar
O seu lindo olhar
Meigo e sensual

E nessa amarga distância
Eu puder entender
Que vivo a sofrer
E quero teu amor
Para feliz se viver

Amo na distância
Pois um dia eu espero
Que seja puro e sincero
Pois isso que eu quero
Para na vida feliz ser

Cansei de sofrer
Mas tou confiante
que espero anelante
Um dia encontrar
Com meu amor distante.

Israel Batista

*Sei que nem precisa oferecer, mas ofereço ao meu amor Rosemary Borges Xavier esse simples poema.

Um comentário:

  1. Israel, é muito bom se ter uma paixão verdadeira, um amor sincero, recheado de carinho, comprensão, ternura, afeto.
    Busque o seu amor, fale o quanto ama e seja muito feliz.
    Você merece.

    ResponderExcluir