sábado, 4 de junho de 2011

ASSIM É O MEU AMOR


Assim como o mais doce mel
Que adoça os mais finos
Paladares
Como as mais belas flores
Que enfeitam os jardins
E nos perfumam com o
Seu mais suave odor
Como a lua que necessita
Da luz solar para no céu
Poder brilhar
Assim como o nauta
Que vive desprezado
De seu país que tanto ama
Assim como o cego almeja
Tanto ver a luz
Assim sou eu tateando
Cego de amores por ti
As minhas noites tem mais estrela
E imagino você ao meu lado
Contemplando o infinito céu
E desejando avidamente
Que o nosso amor seja infinito
Seja no meu viver
A mais doce e suave Realidade
Pois no papel eu não consigo
O meu amor descrever
Quero que saibas que aqui
Eu mostrei que é assim
O meu amor.

Israel Batista

*ofereço esse poema ao meu grande amor Rosemary Borges xavier como todo carinho

2 comentários:

  1. Haja inspiração!
    Você é demais.
    Onde fica o poço?
    Ensina pra mim
    Também quero
    ser assim!

    ResponderExcluir
  2. Espero que assim sempre seja.

    Beijos paixão

    Rose

    ResponderExcluir