quarta-feira, 8 de junho de 2011

Humilde oração...


Outra chance como essa,
Senhor, talvez, eu não possa ter.
Quero e preciso estar em sua presença,
Enquanto nessa terra eu viver,
Seja esse meu ultimo dia, ou não,
Oque importa é que eu preciso te dizer,
Com toda a sinceridade do meu coração.
Quero te adorar...
Quero perto de Tí estar...
Quero ante a Tí me prostrar...
Pai...
Se eu tiver que me ajoelhar, eu ajoelho.
Se eu tiver que gritar, eu grito.
Se eu tiver de cantar, eu canto,
Se eu tiver de chorar, eu choro.
Eu quero matar essa carne,
Que me afasta de TÍ.
Eu quero ser remodelada,
Para ser cheia de Tí.
Eu quero que a minha vida,
Seja a Tua Vida.
Por isso hoje e não amanhã,
Eu quero dizer como todo o meu amor por TÍ,
Eis me aqui, usa-me, sonda-me e transforma-me...
Porque eu Te Amo,
Hoje ainda muito mais do que ontem,
E amanha muito mais do que hoje...


Smesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário