sexta-feira, 3 de junho de 2011

Meu primeiro poema


Uma jovem das antigas
Vem aqui pra lhes dizer
Ouvir músicas "velhas"
Só faz bem e dá prazer

Antigo é uma palavra
Que à saudade me traz
Músicas como antigamente
Hoje já não existem mais

Estou ficando preocupada
Com essa minha geração
Pois nas músicas de hoje
Só se tem depravação

Temos que tomar cuidado
Assim não dá pra ficar
Músicas antigas, esses jovens,
Têm que ouvir pra acordar

Estão ficando sem cultura
Sem juízo e opinião
Na TV só se vê sexo
No rádio só palavrão

Espero que tenham gostado
Desse meu simples recado
Quem não gostou me perdoe
Pois agora já está dado

Lia..

http://umajovemdasantigas.blogspot.com

2 comentários:

  1. Olá, obrigada por ter postado meu texto. Fiquei muito feliz ao saber que você gostou tanto ao ponto de colocá-lo aqui.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. É, Israel, eu também gostei mutio do primeiro poema da Liana.
    Acho que ela leva jeito pra coisa.

    ResponderExcluir