quarta-feira, 1 de junho de 2011

O PAI NOSSO


Chamo de pai nosso a um ser que estais no céu, porque eu humilde e rude, sei que para sempre, seja santificado o vosso nome. Como está perdido este mundo! Cheio de maledicência e de grandes vulgaridades. Senhor venha a nós o vosso reino! e que seja feita a vossa vontade, em nós assim na terra como no céu.
Vemos a pobreza, miséria e a fome nos castigando, meu bom pai! o pão nosso de cada dia nos dai hoje. Assim poderemos saciar a nossa fome. De todas asperezas que sai de nossas bocas, eu vos peço cheio de arrependimento; e perdoai as nossas ofensas. E dai-nos humildade para nós assim como perdoarmos a quem nos tem ofendido. E para que isto não venha se repetir, não nos deixe cair em tentação, mas só tu podes nos livra-nos do mal AMÉM.

Israel batista

5 comentários:

  1. Israel,
    Está linda a nova versão desta que considero a maior e mais significativa oração no mundo.

    Beijos meu amor, desejo um lindo e proveitoso dia para ti.

    Rose

    ResponderExcluir
  2. Israel, linda oração. Daqui a pouco estará no palavras.
    A Rosemary é bonita!

    ResponderExcluir
  3. Amém!! O mundo anda mesmo perdido e ai de mim se nao fosse Jesus na minha vida. Ah proposito... Muito bonita a oração complementar. UM abraço.

    ResponderExcluir
  4. Israel, parabéns pela linda oração. Você consegui fazer com que o Pai Nosso, que já é lindo, ficasse mais lindo ainda.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela oração, está linda. Você tem um lindo dom de escrever sempre belas palavras.
    Parabéns também pelo lindo poema que você fez em homenagem aos meus pais lá no Palavras,palavras...
    Um abraço.

    ResponderExcluir