sábado, 4 de junho de 2011

QUANDO NAO CONSIGO TER FE...


Nao estou inspirada!
Estou cansada, estou triste!
Estou decepcionada!
Alias, meus dias ja vem sendo assim ha muito tempo...
Tento ser forte.
Tento fazer como diz a Biblia em Hebreus "da fraqueza tiraram forcas"...
E' isso que estou tentando...
Sobreviver cada dia, pois nao aguento mais!...
Nao estou "happy".
I don't care what others think or say about that or about me!
I only know how I feel right now.
Empty! Sad! Overwhelmed!
Se escrevi errado, I don't care either!
Quero sair com meus filhos, mas nem sei se vou ter animo, energia!
O fim de semana esta ai. Domingo dou aula na EBD.
I will try my best and the Holy Spirit is my Helper!
Nao posso fazer nada se nao for por Sua misericordia!
Mas minha vontade agora neste momento
E' de gritar e de chorar!
E' de fugir! Se eu pudesse, eu viajava com meus filhos, pra longe... Bem longe!
Como eu estou cansada!...

Deus, me da forcas, meus filhos precisam de mim!
Eu tambem preciso de alguem, mas nao tenho ninguem!
Me ajuda! Preciso brilhar, preciso sorrir para meus tesouros,
Meus filhos que amam!
Meus filhos que os amo!
Como dar algo que voce nao tem???
Como dar amor, atencao, carinho, compreensao, tempo,
Quando voce nao tem nada disso???

Gracas a Deus, mais uma semana acabou!
A semana passada foi dificil tambem, mas acho que essa foi pior!
So de ter ouvido o que ouvi, me "matou"!
Mas antes da "ressureicao" existe uma noite escura!
O fim nem sempre e' o fim! O fim pode ser um comeco!
A dor nao e' o fim!
A lagrima nao e' o fim!
O desabafo faz parte da vida!
Pra que vou viver calada, sufocando cada sentimento?
Quando isso acontece, vai-se apenas aumentando...
Semana dificil? Sim!
Triste? Sim!
Mas ainda assim, consigo ver a misericorida do Senhor!
"Hey! Acorda, Lidia, deixe de olhar para o ser humano que te machucou,
Que te feriu, que te traiu, que te humilhou, que te caluniou,
E olha para Aquele que te ama,
Sempre te amou e sempre vai te amar!
Olha para Aquele que deu a vida dEle por voce!
Olha para Aquele que ve tudo isso que voce esta passando,
E nunca te atirou pedras!
Esse Alguem, Jesus, nao aponta seus defeitos pra te acusar!
Ele te mostra o caminho a seguir!
Ele diz: 'Eu sou a Porta. Eu sou o caminho".
E' pra Ele que preciso olhar!

Ok, Senhor...
Depois que a tristeza passar,
Depois que a dor amenizar,
Depois que o efeito do medicamento passar...
I will feel better...
I believe so!
Obrigada por me perdoar, Jesus,
Quando nao consigo ter fe suficiente para esperar um dia melhor!
Quando nao tenho fe suficiente nem pra esperar o dia acabar...

LIDIA DE ASSIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário