sexta-feira, 3 de junho de 2011

SEGUNDA CONFERENCIA DA PESSOA IDOSA





Várzea alegre 03/06/11 Realizou-se nesta sexta-feira 03, no centro social urbano CSU a segunda conferência da pessoa idosa.
Estiveram presentes a conferência; o prefeito municipal Zé Helder, os vereadores: Elomarcos Cândico e Carlos Renir Correia, a secretaria de ação social Maria Valdinete o presidente do conselho do idoso Francisco das Chagas (Chico progresso) dentre outras autoridades locais.
A conferência teve inicio as 07h:30min com a solenidade de abertura com apresentação de vídeos a palavra do prefeito e uma palestra proferida pela professora Adriana.
Em seguida intervalo para lanche roda de conversas onde foi questionada a melhor forma de mostrar a vida na terceira idade, serviu-se o almoço e no período da tarde houve a escolha dos delegados que iram representar o município a nível estadual em uma próxima conferencia não muito longe mais ainda sem data definida.
A escolha ficou na seguinte ordem, representando o governo municipal Francisco das Chagas e na suplência Tereza de Jesus.
Pela ONG organização não governamental Joana Isvalda Carvalho e suplente Diomar Francelino.
Como observadores ficaram Maria Alves Justino titular e suplente Creusa Rosa de Lima.
http://penochaoinformativo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário