quarta-feira, 10 de agosto de 2011

LOUVOR A ESCOLA ELISA GOMES CORREIA


Um educando
Sempre estuda com amor
E na escola
Aprende a ter o seu valor
Todos avante
Sem idade ou exclusão
Numa jornada
De amor no coração

Elisa Gomes Correia
Nesse trem da educação
És o horizonte
Que transforma o cidadão

O tempo é agora
Não podemos recuar
Pra ter sucessos
É preciso estudar
Muitas crianças
Que não sabem nem falar
Que necessitam
De alguém pra Orientar

Israel Batista

Um comentário:

  1. Israel, querido, permita-me tratá-lo assim? É minha maneira comum, de tratar meus conterraneos que eu tanto amo.

    Quanta honra, e nem uma surpresa,foi pra mim, ao abrir o blog e deparar com esse maravilhoso TRIBUTO A MINHA INESQUECÍVEL MESTRA: ELIZA GOMES CORREIA. Parabéns! Poeta, tu és dos meus. Deus ilumine sempre seus passos. Abraço Fraterno.Maria de Fatima Bezerra Cordeiro, (Fatima Gibão)

    ResponderExcluir