terça-feira, 4 de outubro de 2011

MINHA AVÓ


Minha avó que saudade
Hoje triste estou
Fico com o peito em prantos
Desde o dia que nos deixou
Depois de sua partida
Só a tristeza nos acompanhou.

*Hoje dia quatro de outubro se viva estivesse, a minha avó materna Maria Alves de Sousa, conhecidíssima por Maria de Antonio Pequeno, estaria fazendo noventa e oito anos de vida. Uma mulher que não tinha maldade em sua vida, só apregoou o bem, sofreu muito no fim de seu viver com as enfermidades, mas Deus a recolheu para um lugar de paz. Saudades infinitas de você minha Avó e mãe adotiva, vele sempre por mim aonde tiveres. Nesse mês passado de setembro completou-se dezoito anos de sua partida ao reino da oração, para mim foi ontem aquele fatídico dia vinte e dois de setembro, mas o seu exemplo de boa mãe, esposa, filha irmã, tia, avó ficará em nossa memória por toda vida. Parabéns Vó por você ter vindo ao mundo semear amor e paz, sua vinda na terra não foi em vão, e cumpriste bem a sua missão, descanse em paz.

Um comentário:

  1. É Israel, essa pessoa foi importante pra mim também. Quando adolescente ela também cumpriu um papel de mãe já que convivi muito tempo com eles estudando em V. Alegre. Que tenha a paz merecida. Que saudades também!

    ResponderExcluir