quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PAIXÃO COLEGIAL


Você entrando na sala
Com lápis e livro na mão
Fazendo subir-me as faces
Um mundo de emoção
Ao entra sempre que fala
Meus alunos um bom dia
O meu coração dispara
Radiante de alegria

Calmamente abre o livro
Onde antes nunca leu
Desejo senti o gosto
Dos teus lábios junto aos meus
Resolvo os exercícios
Só pra lhe deixar contente
Quero ter você comigo
Não em meio a tanta gente

(refrão)
E quando toca a sineta
Que emoção
Bate forte sofre
Meu coração

Alguém grita o seu nome
Me enchendo de ciúmes
O ar espalha na sala
O cheiro de seu perfume
Vendo isto vou sentindo
No meu peito grande dor
Meu desejo é te amar
E sentir o seu calor

Depois de muito lutar
Com a voz trêmula lhe chamo
Mas me falta a coragem
Para dizer que te amo
Muitas vezes eu reclamo
Que a matéria é ruim
Na verdade o meu desejo
É ter você juntinho a mim

Nisto soa a sineta
E a aula terminou
A alegria de te ver
Foi só o que restou
E mais um dia de aula
Neste instante chega ao fim
E não pude revelar
O amor que sinto em mim

Luiz Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário