quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

CONVITE MISSA


Gente a família de Íris Maria de Oliveira, convidam parentes e amigos para a missa de 60º dia de falecimento de nossa saudosa Íris que será celebrada na matriz de São Raimundo Nonato aqui em Várzea Alegre dia 2 de dezembro as 19 horas, participem, vamos lá pedir a Deus pela nossa Íris que nos deixou prematuramente, e que Deus a cada dia que passa nos conforte cada vez mais.

‎"E quando as pessoas morrem já não há mais o que dizer, porque mortos não podem perdoar, mortos não podem sorrir, mortos não podem amar, nem tão pouco ouvir de nós que nós os amamos". Pe. Fábio de Melo.
E se ela viva fosse, eu diria, nesse instante, o quanto eu a amava!!! Que saudade, meu DEUS!!!
Saudades, saudades, saudades... Saudades de que??? Momentos??? Pessoas??? Coisas??? Saudades que nunca deixarão de ser, saudades que nos pegarão nos momentos de franqueza, saudades que nos pegarão no momento de maior felicidade, saudades que chega sem avisar, mas que deixa marcas eternas! Saudades daquela fraquinha, saudades que você sabe que nunca terá como deixar de existir! Saudades eternas, saudades momentêneas! Saudades bobas, saudades irremediáveis...
Saudades de ouvir, de ver, de sentir, de tocar, de ser, de ter, de saber... saudades de qualquer coisa... saudades que faz viver!
Saudades que move moinhos, saudades que lhe faz perder a cabeça!
Saudades de amigo, de família, de amor, de lugar... de estar!
Ahhhh saudades de tudo e de todos!
Saudades que me faz pensar!
Saudades que me faz andar!
Saudades que me faz estar...

Saudades de você IRIS!!!!

(Ilca Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário