sábado, 7 de janeiro de 2012

MEU DESTINO VIAJAR


Nasci com um destino
De viver viajando
Ir ao mundo contemplando
Esse era meu sonho de menino
Mas nesse desatino
Daqui não posso sair
Ficar sem me divertir
É uma tristeza infinda
Mas digo que ainda
Isso eu vou conseguir

Como é bom viajar!
Digo que é uma beleza
Ver cidades e a natureza
E de tudo isso desfrutar
E com isso se maravilhar
Falo sem nenhum pudor
É momento de esplendor
Que a gente nunca esquece
Vive a vida e padece
Mas contudo se tem amor.

Mas agora já cansado
Peco pelo peso da idade
Se foi a minha mocidade
E vivo sempre enfadado
Mas o que tenho lembrado
Meu sonho não realizei
E até hoje eu fiquei
Aqui no meu lugar
Sem poder me deslocar
Oh como eu chorei!

Digo a todos que verem esse poema
Esse meu singelo recado
Pois a todos eu tenho falado
Sem nenhum dilema
Se você tiver um problema
E seu sonho não realizar
Digo agora sem medo de errar
Não desistir nunca jamais
Pois você é muito capaz
Desse seu sonho concretizar.

Israel Batista

Um comentário:

  1. Existem várias formas de relizarmos nossas viagens, por exemplos: lendo um bom livro,artigo de jornal ou revista, ouvindo uma música maravilhosa, assistindo um excelente filme, apreciando uma apresentação teatral,tendo uma conversa aprasível, sentar em um banco de um parque na cidade ou na areia da praia, visitar um museu ou memorial, ir a uma exposição(artesanato, fotográfico, vernissagem, etc).
    Abraços
    Rose

    ResponderExcluir