sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

SAUDADES DA INFÂNCIA


Vendo as fotos minhas
Comecei a meditar
Num tempo bom
Que não irá voltar
Mas com essas fotos
Só tenho que recordar
E meus olhos em lágrimas
Começam a derramar

Hoje sou um adulto
Não sou mais criança
Acabou-se as brincadeiras
Ficaram só as lembranças
De um tempo feliz
Repleto de bonança
Pois a nossa vida
Sempre, sempre avança

Infância fagueira
De muita alegria
Paz e felicidade
Cheia de fantasia
Onde o meu mundo
Tinha mais harmonia
Onde os meus pais
Sempre me protegia

Agora estou ficando velho
Acabou-se as forças de lutar
Fico em meu canto triste
No meu mundo a pensar
Naquele momento infantil
Que podia acreditar
Que a vida era só de flores
Em um jardim a perfumar

Mas tudo que começa
Um dia tem que se acabar
Assim é a nossa vida
Não podemos negar
Aproveite o dia de hoje
Pros seus sonhos implantar
Quem sabe no futuro
Realizado poderá estar?

Israel Batista

*Eu e minha irmã

Nenhum comentário:

Postar um comentário