segunda-feira, 8 de março de 2010

Alcançando almas




Lucas 15:1-7

…haverá maior júbilo no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento. —Lucas 15:7

Deuteronômio 5–7
Marcos 11:1-18

Recentemente, Marta e eu viajamos a algumas metrópoles em vários países. Sentimos um grande impacto ao ver como nosso mundo está perdido e lamentamos a respeito dos milhões que nunca escutaram a mensagem da graça salvadora de Jesus. A ideia de alcançar o mundo para Cristo pareceu esmagadora.

Lembrei-me então da história do menino que andava por uma praia. Encontrando centenas de estrelas-do- -mar que morriam sob o forte calor do sol, ele começou a devolvê-las ao mar. Alguém que passava perguntou: “O que você está fazendo?” Salvando-as,” o menino respondeu. “Esqueça isso,” o homem disse. “Você não vai conseguir salvar todas essas estrelas-do-mar.” “Certo”, respondeu o menino, “mas faz grande diferença para cada uma que eu salvo”.

Gosto muito da perspectiva do menino. Quando a onda do pecado nos atirou na praia para morrer, Deus enviou Seu Filho para andar pela praia e salvar a todos os que se arrependessem. E, como Jesus disse aos Seus ouvintes em Lucas 15, cada vez que alguém é salvo, há festa no céu. “Digo-vos que, assim haverá maior júbilo no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento” (Lucas 15:7).

O céu já se alegrou por sua salvação? Se a resposta for sim, junte-se ao grupo daqueles que alcançam outras almas perdidas com a graça salvadora de Jesus.

Ao ser resgatado, você é impelido a resgatar outros.

Joe Stowell

publicado no devocionário nosso andar diário 1° trimestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário