quarta-feira, 31 de março de 2010

FLOR MORENA


minha deusa morena
rainha do amor
mais de vinte anos
como o tempo voou
nunca mais nos encontramos
e o meu peito ficou cheio de dor

mas graça a internet
essa grande ferramenta
nos nos encontramos
mas meu peito lamenta
pela distância tão grande
é isso que me atormenta

na nossa infância bela
tínhamos sonhos iguais
você ser uma artista famosa
pra ajudar a seus pais
e isso era que planejamos
como meta principais

você partiu pra São Paulo
ver se vencia na vida
e em meu peito ficou
uma grande ferida
daquele triste dia
da sua saudosa partida

hoje ainda vejo que
és uma morena bela
seu sorriso angelical
o faz ser singela
quero ir pra ir ligeiro
só pra ver o sorriso dela

sorriso de amor
sorriso de paixão
minha flor morena
que me dar muita emoção
você nunca saiu
de dentro do meu coração

Israel Batista

*Homenagem a uma pessoa muito importante que agora encontrei na internet, que fez parte de minha doce infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário