quarta-feira, 31 de março de 2010

RANIELLY UMA DOCE AMIZADE



Amar é uma necessidade
Odiar uma pura ilusão
Mas o meu coração
Procura o amor
Se ele nunca encontrou
Não cansa de procurar
Pois não se deve só amar
Pensado em casamento
Pois nesse exato momento
De alguém vou dizer.

Uma amizade pra valer
Tem que ter o amor
Pois é um aroma de esplendor
Pra amizade poder frutificar
Devemos o amor implantar
Dentro do coração
Para que a emoção
Seja a realidade
Que se gostam de verdade
E vivam felizes e em paz

A amizade só é capaz
Se tiver o contato
Dos dois de fato
Entrando em sintonia
Deixando a alegria
Ser o combustível
Que faz ser possível
Pra sempre perdurar
E nunca acabar
Essa amizade verdadeira

Não é brincadeira
O que vou falar
Você pode até achar
Que eu estou brincando
Mas o que estou falando
É do coração
Pois toda a emoção
Explode em fantasia
Que és minha alegria
Ranielly uma doce amizade.



Israel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário