segunda-feira, 29 de março de 2010

DEPRESSÃO


Hoje estou muito abatido, sem ânimo pra viver, não sei porque, mas tem dias que bate uma forte depressão, me deixando muito triste. Um pouco sem ânimo, fico pensativo, acho eu que nesses dias é que eu fico mais crítico com a vida e criativo nas minhas artes literárias.
Deve ser alguma falta em minha vida, procuro alguma pessoa pra desabafar, não encontro um alguém que mereça a minha confiança para desabafar-me. Eu sei que amigos verdadeiros existem, mas como distingui? todos parecem leais, mas como não encontro alguém, me desabafo no papel, esse companheiro secreto que aceita tudo que eu disser calado.Eu me sinto bem quando fico escrevendo, minha mente voa criando milhares de histórias. Quando estou escrevendo, sinto um peso no coração sair ficando mais leve.
Você meu amigo, procure se livrar de sua depressão com qualquer coisa, a depressão é muito ruim e faz um mal danado pra qualquer um, procure se distrair com os amigos que sua depressão vai embora.

Israel Batista

Um comentário:

  1. Israel, fiquei muito triste com essa sua postagem. Sabia que desanimo é sem Deus? Não fique assim. Você tem amigos de verdade e se não souber distingui-los procure por aquele que nunca falta. Segure na mão de Deus que ele lhe sustentará, não deixará você cair. Eu passei por isto alguns dias atrás, mas recuperei-me e agora é só alegria. Fique firme amigo. Sua amiga sincera. Iris

    ResponderExcluir