sexta-feira, 5 de março de 2010

SAUDADE


saudade, meu bem, saudade!
saudade do meu torrão
saudade dos que ficaram
saudade dos que se vão
saudade pra quem não sabe
é a dor que já não cabe
no peito de um sofredor
e ela, quando é de amor
inda mais dói que faz dó
é aquele aperto de nó
nas cordas do coração
quem de saudade sofreu
já sabe bem do que falo
sentir saudade é sofrer
é bem pior do que um calo
no dia que vai chover

R.B. Sotero

do seu livro rosa - dos- ventos e outras rosas página 80

dedico este poema ao eterno amigo e parente Luiz Antonio

Um comentário:

  1. eu lendo essa mensajem tao emocionante q e a saudade...eu cinto saudades de pessoas q deixei na minha terre natal,saudades de quem ja partiu dessa vida pra outra...saudades de quem conheço mais nao pessoalmente,so por tel..ou por meio da net..emfim saudades ,saudades de quem merese ajente ter saudades.ate de coisas q ja aconteceram na minha vida...saudade ....

    ResponderExcluir