sexta-feira, 19 de março de 2010

UM ANÃO AO LADO DE GIGANTES



Me chamam de poeta
Porque faço bonitos versos
Mas quem sou eu?
Ao lado de Bidinho
Miguel Idelfonso
Joaquim Dodô e
Joaquim Piau?

Me sinto um Joãozinho
Ao lado do gigante
Na fabula
Do pé de feijão
Mas vou fazendo minhas rimas
Buscando o meu espaço
O meu lugarzinho ao sol

Tem Raimundo Morais
Isaac e
Cláudio Sousa
Sousa Sobrinho com certeza
É o poeta do sertão caboclo
Assis Dodô e Ediglê
Aldo Leandro e Jurani
Seu Quinco o melhor

A poesia é muito bela
E o espaço é maior
Quem quiser se expressar
Em forma de poesia
O caminho está aberto
É só a caneta pegar
E no papel escrever


Israel Batista

2 comentários:

  1. ...O sol nasce pra todos. Não existem pequeno quando se cria algo tão grande quando vém do coração. Todos eles são realmente dignos de sua admiração e respeito, mas pode se colocar dos seus lados direito, fique de pé, olhe de frente, crie rimas faça bonito, homenagem faça pois, seu agradecimento deixe escrito, mas pode ficar certo que fáz parte desta equipe.

    ResponderExcluir