segunda-feira, 8 de março de 2010

Um poeta como psicólogo



Por um momento voltei no tempo numa palestra gostosa com um ótimo ouvinte, não somente ótimo como excelente participante e incentivador. Começamos com uma conversa cordial e fui longe no desabafo. Eu tranportei-me ao meus vinte anos contando-lhe minunciosamente estripulias de uma virgem ardente de desejos, medos e ignorancia de quanto uma mulher tem poder em ter e dar prazer. Narrei-lhe fatos vividos antes e pós casamento, chegamos mesmo separados por longos km de distâncias sentir a verdade de cada fato, sua cumplicidade foi tanta que com tanta desenvoltura contei-lhe coisas que só em um conficionário me sentiria segura. Sedução, erotismo, vaidade e orgulho tudo sentí em poucas horas de teclagem em uma tarde quente com um ouvinte igualmente quente e incentivador. Economizei reais que seriam gastos com psicologo. Nada melhor que um poeta para entender a alma feminana. Obrigada caro amigo.
Iris Pereira
acesse o seu blog www.irisreflete.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário