domingo, 7 de março de 2010

A VOCÊ AMOR


No fundo do meu ser, bate a esperança de você ainda ser minha. Sonho com esse momento a todo instante, meus dias são rotinas, sem algo de novo para dá um sentido ou ânimo pra viver. Na minha vida musical a melodia que toca, é muito triste só recorda você que partiu para distante me deixando tão só, você é a inspiração para minha vida musical.
Você vindo para minha cidade e aceitando o meu amor, é a maior felicidade que eu posso senti, eu não tenho mais esperanças de ver você pessoalmente, mas fico pensando e esperando, quem sabe esse dia não chega?
Vou vivendo na minha vida rotineira, esperando sua volta que é tudo que eu peço a Deus, eu sempre me pergunto: "porque a vida é tão traiçoeira? e faz a gente passar tormentos". Os dias para mim não tem mais sentido, o seu nome não tiro do pensamento, só sei falar seu nome que soa como uma melodia suave em meus ouvidos, que penetra no fundo do meu ser, aliviando meu sofrimento.
porque você não larga tudo e vem ficar comigo? prometo te dá amor, proteção e carinho. Sei que você está ganhando a vida, isso pra você é bom, mas está fazendo outro sofrer, sei que você não tem culpa disso, mais saiba, eu só termino o namoro com você, se a morte me ceifar, porque eu gosto de você, aprendi a gostar mais depois de sua ausência, te amo, e até logo.

Israel Batista

Um comentário: