segunda-feira, 6 de junho de 2011

Icasa é campeão Juazeirense sub-18 em cima do rival.


Com um belo gol do meia Fábio Lima, de falta, o Icasa venceu o Guarani pelo placar de 1 a 0 e conquistou o titulo de campeão juazeirense da categoria sub-18. A vitória do Verdão do Cariri foi acompanhada pelo técnico da equipe principal, Dado Cavalcanti, que levou sua comissão técnica para o estádio Romeirão.
No primeiro tempo, o Icasa conseguiu boas jogadas e chegou muito perto de marcar o gol em duas oportunidades. Aos 19, Fábio Lima recebeu na área e chutou colocado, mas a bola saiu por pouco. Aos 32, após cruzamento da direita, Rochetau subiu livre e cabeceou pra fora.
Logo aos dois minutos da etapa complementar, Fábio Lima cobrou falta com perfeição e marcou o gol do título alviverde. O goleiro Dias também teve participação destacada ao defender um pênalti, aos oito minutos.
Em meio à festa, o meia Alan Sérgio recebeu o troféu de artilheiro da competição, com oito gols, e o Dias ficou com o troféu de goleiro menos vazado. O prefeito Manoel Santana entregou ao capitão Olavo a taça Centenário de Juazeiro do Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário