quarta-feira, 8 de junho de 2011

A PRIMA FRANCISCA


Eu sigo uma meta
Correta e pela risca
Todo dia faço caminhada
Pois quem não arrisca
Em todo dia passear?
E hoje fui olhar
A prima Francisca

Ela é especial
E tem muito amor
Mora em São Paulo
E digo sem temor
Que ela é muito querida
E na suaq vida
É cheia de fervor

Ama a Jesus
O seu salvador
Que na cruz morreu
E nos resgatou
Agora é feliz
E todos ela diz
Que tem mais amor.

Bem vinda novamente
A sua terra amada
Você que por mim é querida
Pelo seu maneira delicada
E agora em sua cidade
Falo com sinceridade
Que a alegria é redobrada

Israel Batista

*Ofereço esse poema a minha prima Francisca que chegou de São Bernardo do Campo. E eu não conhecia pessoalmente só virtualmente. Beijão prima e abração no seu esposo

Nenhum comentário:

Postar um comentário