terça-feira, 9 de agosto de 2011

VALSINHA PARA CÉLIA


Um dia se espalhou em meu olhar
Uma canção em forma de mulher
E como essa visão me fez sonhar
Quero outro sonho, mande se puder
Um dia se espalhou em meu olhar
Uma canção em forma de mulher
Vem outra vez tomar toda a atenção
da minha voz do violão
Uma saudade é o que há de resto e eu detesto
Toda distância, qualquer avião
mas posso vê-la sempre que sonhar
Na luz, no vento, no céu, no mar
Abraço as frias ondas deste inverno
E fico olhando para o céu azul
Em busca do seu terno riso eterno
E posso ver no cruzeiro do sul
Que um dia se espalhou em meu olhar
Uma canção em forma de mulher
Um dia se espalhou em meu olhar
Uma canção em forma de mulher.

Paulo Viana / Luiz Sérgio (Sergio Piau)

Uma letra de música de Paulo Viana vencedora do festival da canção da UFC em 1978 da qual essa canção foi a vencedora

Nenhum comentário:

Postar um comentário