quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Comunidade chora perca do Padre Coringa



Por volta das 10 horas da manhã chega na Igreja Matriz Nova de Nossa Senhora da Conceição em Farias Brito o Corpo do Padre Coringa esperado por grande número de pessoas. Por durante todo o dia compareceram católicos das Capelas da Paróquia à cidade. O enterro acontecerá as 9 horas da manhã desta quinta-feira (06/10) na Matriz, que foi iniciada pelo Pe. Daví Moreira e concluída pelo Pe. Coringa.



O Padre Valdênio Nergino celebrou a 1ª Missa de Corpo presente. Por durante todo o dia aconteceram Missas celebradas por vários Padres da Diocese de Crato. Dom Fernando Panico celebrou a tardinha, como também Dom Nilton Holanda Gurgel, Bispo Benemérito da Diocese de Crato. Grande número de Vigários da Diocese compareceram a Paróquia de farias Brito.


O Grupo de crianças de Coroinhas da Capela de São José, Serra do Quincuncá, que conta com 27 membros, coordenados por Cícera, compareceu a Matriz de Farias Brito. Este grupo de Coroinhas da Serra do Quincuncá, bem como o da Capela de Santo Antônio, em Cariutaba, e o da Sede de Farias Brito foram frutos da trabalho de Padre Coringa por estes 23 anos de Vigário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário