quinta-feira, 15 de abril de 2010

MEUS (OFICIAIS ) AMIGOS DE INFÂNCIA


hoje amanheci o dia saudoso
recordando minha infância
principalmente o periodo escolar
como era bom aquele tempo!
onde só tinhamos tempo
pra brincar e estudar
estudar e brincar
as garotas mais visadas
eram as filhas dos oficiais
do batalhão
para mim não tinha diferença
era igual
só mudava um opouco o sotaque
eram muitas as garots do batalhão
que de minha mente foge a lembrança
tinha Andreia e Magna Gondim.
Ritinha, Regina, Suerda, Quinita, Soraya
e muito mais.
e os colegasd também eram muitos
tinha o Sérgio Borges, JOserri e Josimar, Rubens e
dentre outros que a minha mente
me deixa escapar
mas queria que soubesse
que todos estão em meu coração
que a distância separa os amigos
mas no coração ficará sempre perto
pois sempre soube cultivar
amigos
e esses amigos jamais sairão
do meu coração
será eterna a nossa amizade
e hoje amanheci o dia recordando
esses amigos que vieram de fora
e conseguirm fincar raizes
em meu coração
saibam meus amigos
eu amo todos vocês

Israel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário