segunda-feira, 18 de outubro de 2010

UM ALGUÉM VIRTUAL


Para você que é especial...
Você que um dia conheci através de uma mensagem virtual, chegou-se de repente, deixou a minha vida mais contente e tornou-se tão real!! Você que hoje está sempre presente, alegrando os meus dias com doces melodias, que escuto para recordar dos bons momentos que estivemos juntos a teclar. Você me faz acreditar que o sentimento virtualpode ser tão verdadeiro e "real". Você me faz sentir esta vontade de lhe escrever este desejo de estar com você,e de querer dizer: Você me faz falta,quando não lhe encontro numa simples mensagem na minha caixa postal.Porque você já faz parte do meu mundo real, e quero que continue nele para sempre...porque você é realmente muito especial!!
*:..o○*:.*:..*:..*:.o○○*:..*:.*:..*:..o○*:..

(desconheço autoria)

ofereço a Leiticia que foi muito importante na minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário