sábado, 9 de abril de 2011

LUTO PELO RIO DE JANEIRO


Hoje estou de luto ... triste.... acabada!!! Hoje acordei triste, com um sono, pra baixo uma sensação estranha, sensivel a tudo, preocupada, realmente uma confusão de sentimentos, gostaria de estar em casa, deitada na cama deibaixo das cobertas, dormindo e tendo sonhos bons, mais tenho que trabalhar e ca estou eu as 9:00 da manha entro na net e me deparo com essa tragedia na escola do Rio de janeiro, me abalou ainda mais, como um ser humano pode ter a capacidade de tirar uma vida , uma dadiva de DEUS, isso eu não entendo e ainda mais quando se trata de tirar vida de varias crianças indefesas, dentro do lugar aonde elas estão buscando um caminho, uma vida! Como esse cara foi capaz.... que odio... que raiva que eu sinto dentro de mim... fico pensando nessas familias que estão tão destruidas, acabadas e não posso fazer nada, nem tirar essa dor deles. não posso dizer que vai ser facil superar Não entendo como isso aconteçe... não entendooo!!!!! A unica coisa que podemos fazer é Orar por essas familias e perdi consolo.!!! MEU DEUS ABENÇÕE ESSAS PESSOAS QUE AGORA SOFREM A DOR , ABENÇÕE NOS SENHOR ABENÇÕE NOSSO BRASIL... Hoje estou de luto ... triste.... acabada!!!

Enviada por Dedé Geidelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário