sábado, 23 de abril de 2011

PARA PARA AGRADECER A DEUS


Fui pra igreja hoje umas 9 da noite. Pedi tanto à Deus por parentes, por amigos.. Depois de tudo eu parei pra pensar se não tava na hora de pedir por mim, pela minha vida, e ai desceu uma lágrima porque eu vi que só precisava agradecer! 2011 começou tão bem, tão tranquilo, tão diferente do ano passado. Consegui tudo o que eu queria, fui recompensada por tantos esforços e amadureci diante dos momentos difíceis. Hoje eu me sinto mais firme, mais próxima de Deus e isso me fortalece tanto! Diariamente a gente vê inúmeras coisas ruins acontecendo e eu vou te dizer uma coisa, se você não procurar Deus pra sua vida você vai desandar com o resto do mundo! A semana santa é um excelente período pra repensar isso. Enquanto todos os outros só estão agradecendo pelo feriado no meio da loucura do trabalho e dos estudos, experimente agradecer pela sua vida. Vale bem mais! ;)

Williane Sousa Tenório

Minha sobrinha


foto: Cristo crucificado Ao Lado A minha sobrinha autora da reflexão ao fundo o monte Gólgota

2 comentários:

  1. É Williane, temos muito o que agradecer diante da inesgotável misericórdia de Deus...
    Ele é infinitamente bondade!!!

    ResponderExcluir
  2. Williane, temos sim que pedir. O Próprio Cristo nos ensina isso quando diz: pedi e recebereis!
    Mas concordo com você, temos muito a agradecer, o resto vem de acordo com o nosso mérito.Agradecer todo dia, o tempo todo!
    Um beijo e Boa Páscoa.

    Artemísia

    ResponderExcluir