domingo, 24 de abril de 2011

Registrada candidatura de Otonite e Patrício à Reitoria da URCA


A Professora da URCA e atual Vice-Reitora, Otonite Cortez, e o Coordenador Executivo do Geopark Araripe, Patrício Melo, registraram candidaturas para concorrerem aos cargos de Reitora e Vice-Reitor da Instituição, por meio de consulta universitária. A consulta universitária, que acontece no dia 26, servirá para escolha da lista que será apresentada ao governador Cid Gomes, que irá apontar os novos administradores da Universidade.

Otonite ressalta a importância de avanços em áreas estratégicas da URCA como no ensino, pesquisa e extensão, no apoio à classe estudantil e ao desenvolvimento regional. Essa visão abrange a proposta de trabalho da chapa e esse projeto de fortalecimento institucional será perseguido. As propostas serão levadas ao debate por sua chapa e irá envolver a comunidade acadêmica e regional.

Para a Professora, a campanha a ser desenvolvida na URCA nos próximos dias será de alto nível, respeitando outros candidatos, além de mostrar os avanços atuais e as grandes possibilidades para o futuro.

O Vice da chapa, Patrício Melo, enfatiza a importância do debate dentro da Universidade. Ele destaca que as propostas a serem levadas para a comunidade acadêmica serão executadas. Além disso, os candidatos também irão mostrar que a equipe estará habilitada a desenvolver mudanças estratégicas na Universidade, e para melhor, com o crescimento da Instituição, além de superar os desafios que a URCA deve enfrentar nos próximos anos. Otonite e Patrício aguardam o deferimento das candidaturas. Além deles, estão candidatos à Reitoria da URCA os professores Francisco Cunha e Edson.

http://blogdojuazeiro.blogspot.com

Um comentário:

  1. Parabens, Otonite pela posição que vem em destaque pela sua luta e deidicação ao magistério.

    ResponderExcluir