quinta-feira, 28 de abril de 2011

MÉDICO CEDRENSE RECEBERÁ TITULO DE CIDADANIA FORTALEZENSE


Dos muitos nomes de cidadãos e cidadãs cedrenses que se destacam, dentro e fora do município, chegou vez de um dos nomes mais respeitados da medicina, o médico Luiz Gonzaga de Moura Júnior, que também é escritor.

Especialista em cirurgia bariátrica (redução de estômago), Dr. Luiz Júnior, que nasceu em Cedro, filho de Luiz Gonzaga de Moura, agropecuarista e ex-presidente da Cooperativa Agro e Industrial de Cedro - COCEDRO, e de receberá na próxima sexta-feira, 29, às 19h30, no auditório da Câmara Municipal de Fortaleza o título de cidadão fortalezense.

O projeto de outorga do título de cidadania ao Dr. Luiz Júnior foi apresentado pelo vereador Walter Cavalcante (PHS).

Diante da homenagem e por destacar com honras o nome do município de Cedro na capital cearense, o presidente da Câmara de Vereadores de Cedro, Dr. Gildásio Oliveira Pinheiro (PP), apresentou e foi aprovada na sessão da Casa, realizada nesta segunda-feira, 25, uma Moção de Congratulação ao homenageado.

Dr. Gildásio destacou que o cedrense Dr. Luiz Júnior é um dos profissionais mais respeitados da medicina, se destacando no cenário estadual e nacional.


drnilsondiniz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário