quinta-feira, 8 de abril de 2010

AMOR DISTANTE


tenho que confiar
num amor distante?
tenho que acreditar
e ser bem confiante?
se quiser apostar no amor
tenho que nela confiar
pois quem ama confia
e não pensar em duvidar
eu amo uma neguinha
do estado do Pará
quantas alegrias
ela me dá
o unico sofrimento
que me causa tormento
é a distância cruel
mas o amor doce
cobre sempre todo fel
eu amo a minha Leíticia
e por ela tenho paixão
e mesmo que a gente
nunca venha se encontrar
ela bem guardada ficará
dentro do meu coração

Israel Batista

2 comentários:

  1. Está apaixonado é um estado de Graça!!!!

    ResponderExcluir
  2. Segura!!!!!!!!!!!!Poeta. Está apaixonado é provar que está vivo.
    Para o amor não importa a distância mesmo
    porque nada fica longe quando estamos apaixonado, barreiras são facilmente vencidas,
    tudo podemos, criamos coragem, ficamos atrevidos
    e se nada disto for possível, ainda resta os meios de comunicação que hoje só falta sentir
    a presença corporal, pois usando a imaginação podemos sentir tudo o mais...Sorte poeta

    ResponderExcluir